quinta-feira, 2 de maio de 2013

BATE BOLA MES DE MAIO - ARTHURZINHO

 
 
 
O entrevistado do mês de Maio é o Arthurzinho.
 
O blog da UBO fez algumas perguntas.
 
 
1) Com 10 anos de UBO, qual foi o grande motivo de voce ter ficado no clube, mesmo com alguns anos criticos

2)Voce pretende chegar até onde este ano?

3)Aponte alguns botonistas que voce se espelha para o seu jogo

4)jogo inesquecível



Respostas:

1) Acredito que o principal seja o fato de eu ter na UBO uma "casa" em que me acomodo muito bem, composta por amigos e com o objetivo de ano após ano participar da construção e do engrandecimento dessa casa.
Outros motivos como a pressão menor, a localização, a participação em decisões do grupo e a gratidão aos que me deram suporte também pesaram até os dias de hoje.

2) Gostaria de manter o time na 1a divisão e ganhar algum torneio individual na Ouro (Sei da grande dificuldade que terei nesses 2 objetivos, o futebolzinho de mesa lixo que eu tô jogando vai ter que melhorar rs).

3) Quinho, Vanno, Valbono, Vinícius.

4) Individual, quando ganhei meu 1o aberto no Juvenil, com gol na campainha(Já vai fazer 9 anos, que faase rs). Por equipes a nossa final da A2 no ano passado contra o CDB, com emoção até o último minuto, pra ficarmos com o título!

Valeu!

Arthur


 

Nenhum comentário: