terça-feira, 20 de março de 2012

INFORMATIVO !!!

Olá Amigos,

Segue o nosso informativo semanal:



  • 1       Neste Sábado 24/mar –TEM COPA CREF VALENDO PONTOS PARA O RANKING – Início – 10:30;







    2.       Teremos aberto no Clube do Meninos nos dias 14 e 15 de Abril a data para inscrição é até o dia 5/Abril. Porém para esse torneio só será inscrito quem efetuar o pagamento em dinheiro para mim ou para o Brambilla até o dia 31/03(temos 2 sábados de treinos até lá) então por favor, se programen galera...é muita importante e muito legal a UBO estar representada pela maior número de botonistar possíveis. EU VOU !!!!!

    14/04/2012
    Sábado
    09:00
    2º Torneio Open Capital (Ouro e Prata)
     Meninos
    15/04/2012
    Domingo
    09:00
    2º Torneio Open Capital (Bronze, Extra, Master)
     Meninos

    3.       Dia 01/Abril(é verdade) temos jogos contra o NACIONAL em casa a partir das 9:00.
    4.       Dia 05/Abril tem PASCUBO...vamos nos programar !!!!


    Não vamos deixar a petecar cair !!! Vamos focar e ir pra cima.

    Abraços !!!




2 comentários:

Anônimo disse...

Boa Miguel, vamos nessa.

Eu vou jogar o Aberto, pode me inscrever. Levo a grana no dia do jogo contra o Nacional.

Antes disso não consigo participar de nenhuma Copa Cref nem do Pascubo.

Abs,
Michelacci

Anônimo disse...

aldecoa

Eu vou jogo equipes nacional

Eu vou pascubo

nao sei aberto

nao sei torneio sabado dia 24 marco




as mina pira!!



Abraços

Aldecoa